• Cultista

Revista Aterrorizante

Eu cresci comprando revistas, e salvo poucas publicações raramente conseguia comprar exemplares de terror/ficção científica. Os tempos mudam, a tecnologia avança, e hoje em dia podemos desfrutar de revistas virtualmente, seja no PC, tablet ou até mesmo no celular.


A Revista Aterrorizante teve sua estréia poucos dias atrás, o exemplar de janeiro pode ser encontrado gratuitamente no site do Clã do Terror. A publicação traz textos curtos, diretos e informativos sobre o terror fictício e real, como monstros, mitos, crimes, mitologia, literatura e indicações de filme.



Eu, como uma grande fã de Lovecraft, ao ler a edição é claro que escolhi minha seção favorita: Horror Cósmico. Essa será publicada mensalmente e cada vez será escrita por um colaborador diferente, um bom ponto de partida para quem ainda não conhece muito sobre os escritos lovecraftianos, e uma boa leitura para fãs antigos.


A entrevista deste mês foi com o ilustrador e escultor Leo Dia de los Muertos, que conta mais sobre a sua arte macabra. Janeiro também traz textos sobre o Monstro do Lago Ness (um grande personagem da criptozoologia) e o Minotauro.


A iniciativa foi idealizada pela galera do Clã do Terror (JC Botelho e Isaque Nascimento), chegando à sua forma final com o redator João Augusto. Todos os meses no site você encontrará uma edição nova, que também será disponibilizada na Amazon Brasil por um preço simbólico para aqueles que desejem colaborar com o projeto.


Com suas páginas negras e diversas ilustrações, a revista é agradável aos olhos, e é uma boa leitura para quem quer informações e entretenimento sem enrolação. Conheçam mais o trabalho dessa galera aficionada pelo terror e pelo sobrenatural.



Leiam a revista gratuitamente no Clã do Terror e divirtam-se!