• Cultista

Lodo - Anthony M. Rud

Você tem a curiosidade de conhecer obras pulp antigas, como Weird Tales e Amazing Stories? Tem a ânsia em conhecer autores que ficaram esquecidos com o passar das décadas e nunca foram publicados em português? Para suprir essa demanda, nasceu a Carcosa Editora, idealizada por mim e por Rodrigo Kmiecik.



Anthony M. Rud foi um escritor e editor de revistas pulp, e nosso primeiro e-book é uma noveleta de sua autoria publicada pela primeira vez na primeira edição da Weird Tales em 1923. A história de passa nas regiões pantanosas da Louisiana, onde o desaparecimento de uma família mostra que algo terrível aconteceu.


A escrita de Rud não tem nada de rebuscada (caso o leitor esteja pensando em algo ao estilo Lovecraft), é sucinta e não falha em apresentar ao leitor os horrores crescentes que culminam em uma descoberta aterrorizante. E apesar de não apresentar nenhuma cosmologia, certamente tem traços da weird fiction, tão popularizada pela própria revista Weird Tales. Além da noveleta, a publicação conta com um belíssimo ensaio de Rodrigo Kmiecik, em que fala mais a respeito da obra, do autor e do gênero.


Você pode encontrar a edição de Lodo na loja da Amazon, também disponível para assinantes do Kindle Unlimited. Leia, dê sua avaliação, e siga nossas páginas no Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.